ARROIO TRINTA ZORTEA CELSO RAMOS SAO CRISTOVAO1

A Casa Civil recebeu prefeitos e vices de 11 municípios de diferentes regiões do estado nesta segunda-feira, 16. Timbó, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Celso Ramos, Arroio Trinta, Zortéa, São Cristóvão do Sul, Timbó Grande, Joaçaba, Praia Grande e Correia Pinto apresentaram suas demandas em obras e investimentos, fundamentais para o desenvolvimento local e regional.

CIMVI

O secretário Eron Giordani, o subchefe Juliano Chiodelli e o coordenador da Central de Atendimento aos Municípios (CAM), Gabriel Loeff, participaram da agenda, construída pela deputada Ana Paula Silva, a Paulinha, e expuseram o planejamento de ações do Governo do Estado para atendimento dos principais pleitos.

BARRA VELHA E BALNEARIO BARRA DO SUL1

Entre as demandas estão a construção do Centro de Inovação Oikos, cujo projeto está sendo desenvolvido pelo Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI), em Timbó; o projeto turístico Furnas do Brechó, em Celso Ramos; e a ponte sobre o Rio Perequê, em Balneário Barra do Sul.

Participaram das reuniões o presidente do CIMVI e prefeito de Timbó, Jorge Kruger; e o diretor executivo do CIMVI, Fernando Tomaselli; os prefeitos de Balneário Barra do Sul, Antonio Rodrigues, e de Barra Velha, Douglas Elias da Costa; os prefeitos de Celso Ramos, Luizangelo Grassi, de Arroio Trinta, Alcidir Felchilcher, de Zortéa, Rosane Infeld, e de São Cristóvão do Sul, Ilse Leobet. Também foram recebidos os prefeitos de Timbó Grande, Valdir Cardoso dos Santos; de Praia Grande, Elisandro Pereira Machado, de Correia Pinto, Edilson Germiniani dos Santos, além do vice de Joaçaba, José Otávio Caliari Filho.

TIMBO GRANDE JOAÇABA PRAIA GRANDE CORREIA PINTO3

ARROIO TRINTA ZORTEA CELSO RAMOS SAO CRISTOVAO