IMG 5452 Foto: Mauren Rigo/ Casa Civil

A Casan e a Prefeitura de Palmitos assinaram na tarde desta quarta-feira, 24, o contrato para continuidade dos serviços de saneamento no município. O compromisso foi firmado no gabinete do chefe da Casa Civil, Douglas Borba, e contou com a presença do prefeito Dair Jocely Enge.

Baseado no Plano Municipal de Saneamento Básico, o Contrato de Programa estabelece as ações a serem realizadas nos próximos 30 anos no município e define um cronograma de compromissos. O documento é também um instrumento jurídico que garante segurança à Casan para manutenção e expansão dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

“Agradecemos a confiança do prefeito para continuarmos trabalhando em conjunto”, disse a presidente Roberta Maas dos Anjos. “É mais um momento de grande importância, pois mostra que os municípios estão entendendo que a gestão dos serviços de saneamento pela concessionária estadual representa o melhor modelo. E também porque o contrato transcende esse mandato, permitindo o trabalho com a Casan pelos próximos 30 anos e beneficiando as próximas gerações”, destacou Douglas Borba.

O Contrato de Programa com Palmitos é o 38° consolidado pela Casan. Este ano já foram confirmados  os compromissos com São Joaquim, Siderópolis, São Lourenço do Oeste e Erval Velho.

Informações adicionais para a imprensa:
Arley Reis 
Gerência de Comunicação Social 
Companhia Catarinense de Águas e Saneamento
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fone: (48) 3221-5036 
www.casan.com.br

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: Secretaria de Estado da Casa Civil | Acesso restrito