11 05biguacu estradaFotos: Mauren Rigo/Casa Civil

Biguaçu inaugurou na manhã deste sábado, 11, o segundo trecho pavimentado da Estrada Geral de São Mateus, em Três Riachos. O secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, acompanhado do adjunto Matheus Hoffmann, representou o governador Carlos Moisés no evento, que faz parte das comemorações dos 186 anos da cidade.

O investimento de R$ 2.142 milhões contempla a implantação da rede de drenagem pluvial e a pavimentação asfáltica de um trecho com 2,7 quilômetros de extensão. A obra integra um pacote lançado pela Prefeitura e é resultado de um contrato entre município e Governo do Estado, por meio do Programa Badesc Cidades.

Inauguração da Estrada Geral de São Mateus, em Biguaçu

“Biguaçu terá um governo parceiro para realização de ações que contemplem a melhoria da qualidade de vida da população. Essa estrada é fundamental para quem vive aqui e é um honra poder participar desse momento”, afirmou Borba.

A pavimentação é uma vitória para os moradores que sofriam constantemente com a lama e a poeira. O prefeito explicou que a parceria com o Badesc Cidades foi essencial para a realização da obra e que um novo contrato permitirá novos investimentos. “Vamos conseguir mais R$ 5 milhões pelo programa. Outra obra que queremos começar é a da Rua Treze de Maio”, disse. A Treze de Maio é uma via usada para ir até a Estrada Geral de São Mateus.

Inauguração da Estrada Geral de São Mateus, em Biguaçu

Informações adicionais à imprensa
Mauren Rigo
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Casa Civil
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fone: (48) 3665-2005 / 98843-3497
Site: www.scc.sc.gov.br
www.fb.com/casacivilsc / @CasaCivilSC
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: Secretaria de Estado da Casa Civil | Acesso restrito