2019 04 02 ExpoAbdonBatistaFoto: Mauren Rigo/Casa Civil

A rainha e princesas da 2ª Expo Abdon Batista e o prefeito Lucimar Salmória visitaram a Casa Civil na manhã desta terça-feira, 2, no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Florianópolis, para promover a feira e a festa dos 30 anos do município. O grupo foi recebido pelo secretário-adjunto da Casa Civil, Matheus Hoffmann. Também esteve presente a secretária municipal de Assistência Social, Fabiana Mecabô.

A rainha Amanda Besen, a 1ª princesa Heloiza Conradi e a 2ª princesa Ana Rita Ribas fizeram a entrega do convite ao secretário-adjunto. Elas irão receber os visitantes da Expo Abdon Batista entre 26 e 28 de abril no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti. Segundo o prefeito Lucimar Salmória, entre as atrações da festa estão shows nacionais, rodeio e o tradicional Boi no Rolete. A entrada é franca.