07 01 Visita Agricultura

 Dando prosseguimento às visitas às secretarias de Estado, o governador Carlos Moisés, novamente acompanhado do chefe da Casa Civil, Douglas Borba, conheceu as pastas de Agricultura e Pesca. A vice-governadora Daniela Reinehr também participou das visitas, em que puderam conhecer a estrutura física dos órgãos e conversar com servidores. 

Na Agricultura, foram recebidos pelo secretário Ricardo de Gouvêa e diretores da secretaria. Foram discutidas formas de expandir as exportações de carne, além dos desafios nas áreas da pesca e aquicultura. Moisés ainda demonstrou especial interesse em inovação. “Precisamos garantir que as tecnologias cheguem também aos pequenos produtores. Com inovação no campo, a economia se desenvolve e o dinheiro fica nas regiões”, afirmou Moisés.

Logo após, o governador, a vice e o secretário se dirigiram ao Centro de Florianópolis, onde visitaram a sede da Secretaria de Infraestrutura, que abriga também o Deinfra e o Deter. O secretário Carlos Hassler também mostrou as dependências do órgão. Na tesouraria do Deinfra, o servidor Amilton Zacarias de Adão se disse lisonjeado com a visita de Moisés.

“Eu tenho 62 anos e sou servidor há 37 anos. Essa é a primeira vez que um governador vem aqui. Parabéns e muita sorte para o senhor”, falou Adão para o governador.

Por fim, eles participaram da posse da nova procuradora-geral do Estado, Célia da Cunha, no auditório da PGE. 


JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: Secretaria de Estado da Casa Civil | Acesso restrito