03 01 Deputado Felipe Estevao

O secretário da Casa Civil, Douglas Borba, recebeu, nesta quinta-feira, 3, o deputado estadual Felipe Estevão. Borba falou sobre os desafios do Governo e sobre a busca de conexão entre Executivo e Legislativo.

O secretário ainda reforçou que, após a posse do primeiro escalão do Governo, é hora de pensar no restante da equipe. “É técnico o principal critério de indicação de nomes para o Governo do Estado”, afirmou o secretário, complementando que os deputados podem contribuir nesta missão para qualificar ainda mais o trabalho do Governo Estadual. Estevão respondeu que é gratificante ver esta boa relação sendo costurada com os deputados.