02 01 Bancada Joinville

O secretário da Casa Civil, Douglas Borba, tomou posse na manhã desta quarta-feira, 2, no Centro Administrativo, em Florianópolis. Ainda pela manhã, em sua primeira reunião como secretário de Estado, Borba recebeu o novo deputado estadual Carlos Henrique de Lima, o Sargento Lima, que irá integrar a bancada de Joinville na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, e o empresário Derian Campos, também de Joinville, que foi indicado para assumir a Secretaria Executiva de Articulação Internacional.

O deputado apresentou ao secretário demandas da região Norte do Estado, especialmente na área da Segurança. Lima saiu satisfeito com a conversa e com a disposição do secretário para o diálogo com o Legislativo. O deputado Lima estava acompanhado do chefe de gabinete, Jackson Furquim; e do publicitário Douglas Gonçalves.