Posse Douglas

O novo secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, foi empossado na manhã desta quarta-feira, 2, em Florianópolis, ao lado de outros nomes do primeiro escalão do Governo. Foi o primeiro ato público do governador Carlos Moisés e da vice Daniela Reinehr. Borba fez o juramento oficial e discursou em nome de todos os empossados, reforçando o compromisso do grupo com o novo modelo de gestão pública do Executivo catarinense. 

“É o início de um novo tempo para Santa Catarina. Somos todos responsáveis pela mudança que a sociedade espera. Não vão faltar dedicação e empenho para entregar um serviço público com a qualidade que o cidadão merece”, disse Borba.

“Meus colegas secretários, vamos dividir, junto ao governador, a responsabilidade vinda de 71% da população que deposita em nós a esperança de um estado próspero, justo e igualitário”, afirmou Borba.

Em seu pronunciamento, o secretário também fez questão de destacar o trabalho realizado pela equipe de transição de Governo. Segundo Borba, os estudos e os diagnósticos apontados pela equipe servirão de base para que os novos gestores possam definir as primeiras ações para, pelo menos, os primeiros cem dias do Governo Moisés e Daniela.

Posse Douglas 1

A pasta de Borba passará a incorporar as Secretarias Executivas de Comunicação e Articulação Nacional. A Casa Militar, que já integra a secretaria, segue sem alterações.

Colegiado

Os termos de posse dos os novos secretários de Estado e secretários Executivos foram assinados no gabinete do Centro Administrativo, onde, na sequência, também ocorreu a primeira reunião do governador com o colegiado.

“Hoje estamos reafirmando a confiança no trabalho das pessoas que foram escolhidas para fazer as mudanças que Santa Catarina precisa”, enfatizou o governador Moisés, afirmando que os nomes foram aprovados por critérios técnicos, de acordo com a missão de entregar o melhor serviço público ao cidadão catarinense.

A vice-governadora Daniela Reinehr lembrou o grupo da responsabilidade com o desejo da sociedade em mudar. “Nós fomos escolhidos porque somos livres dos hábitos e vícios da velha política, temos o compromisso de fazer diferente e melhor, isso representa um peso enorme sobre os nossos ombros, mas também uma honra em desempenhar essa missão”, destacou.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: Secretaria de Estado da Casa Civil | Acesso restrito