IMG 3246

O chefe da Casa Civil, Douglas Borba, fez uma visita institucional à sede da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), em Florianópolis, na manhã desta terça-feira, 17, para apresentar a política de comunicação do Governo do Estado. O encontro contou com a presença do presidente Marcello Corrêa Petrelli e dos vice-presidentes Mário Neves, Ranieri Bertoli e Carlos Amaral.

“Os veículos de comunicação são essenciais para a democracia e para a disseminação de informações verdadeiras. O Governo do Estado agradece a parceria com a Acaert, que presta um serviço de qualidade ao cidadão catarinense com seu jornalismo sério”, afirmou Douglas Borba. 

Ele explicou que, com a Reforma Administrativa do Executivo, a Secretaria Executiva da Comunicação passou a fazer parte da Casa Civil. “Essa proximidade da Secom com a Casa Civil e o governador Carlos Moisés permite um alinhamento direto das ações de Estado com a comunicação institucional, no intuito de fazer chegar ao catarinense informações relevantes sobre seus direitos”, ressaltou. A Secretaria da Comunicação desenvolve e coordena os serviços de imprensa, relações públicas, comunicação e informações relacionadas às atividades governamentais e das demais Secretarias de Estado.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: Secretaria de Estado da Casa Civil | Acesso restrito